sábado, 31 de outubro de 2009

Weeee, um Mês.

                                                             Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Tudo bom, povos e povas?
Eu to pessima, doente =/


Vocês viram que na quinta feira o Blog fez UM MÊS?



Que feliz =D
Nunca pensei que chegaria a isso, na verdade, quando tive essa ideia com a Bruna, pensei que nem ia colar, mas deu no que deu. Nosso blogzinho tah ficando mais velho 


Minha semana foi MEGA cheia, provas, trabalhos, jogos de volley, procurar colegio novo, etc... etc... etc...
Asho que de tão cansada fiquei até doente.
Maaaaaalz pelo abandono do Blog, eh que tanta coisa pra fazer que eu acabei esquecendo.


Essa semana estive emo (dispenso comentarios sobre o motivo) e eu fiquei ouvindo Musica di Emo
Sun 41
Maaas qual eh, mega massa us caras
Destaques paras as musicas: With me, Some say e Pieces 



Eu to fungando, e assistindo Inimigos Publicos *_*
Que é outro dos filmes perfeitamente perfeitos do Johnny
De verdade, assistam ( eu comprei pirata  baaaad  )



Eu num sei u ki dizer, a noite eu arranjo um assunto e posto uma materia descente
Enquanto isso
OUVINDO SUN 41 


Bgs bgs =*
Dora


Nenhum comentário:

Postar um comentário