quinta-feira, 8 de outubro de 2009



Hey Hey Pessoas
Tudo bein?

Hoje eu... Num fiz nada de interessante =D

Vamos começar com um esclarecimento.

Meio mundo me perguntou se era verdade que eu tenho um autografo do Kayky Brito.
Sim, é verdade. Verdade verdadeira mais verdadeirosamente verdadeirante.
Tipo assim...
Lá estava eu, na praia, no Rio, tomando um Sol...
Quando chegou aquele Deus Grego de Tirar o Fôlego
Ai ele disse
- Você cuida das minhas coisas ali? Eu quero dar uma mergulho
E deu um sorrisão perfeito
Ai eu disse que sim, claro. (mentira, meu primo que disse, por que eu estava completamente muda com aquela coisa linda na minha frente)
Ai logo depois ele voltou pra agradecer.
E eu pedi um autografo, e ele me deu *_*
Então, sim é verdade =D

Eu acabei de queimar meu dedo no secador de cabelo (loooooooira)
E está doendo horrores.
Eu passei metiolate (Oi, eu sou uma pessoa feliz)

Mentira, eu fiz uma coisa interessante hoje =D
Passei o dia inteiro baixando música e assistindo Don Juan DeMarco *_*


Morram de inveja *_* MUAHAHAHAHA

3 musicas que eu escutei hoje

What I've Done - Linking Park *_*
Dear Maria Count me In - All time Low
By The Way - Red Hot Chillie Peppers

Pra terminar, uma piadinha sem graça
O que tem dentro do balão de festa?
AR E BABA
HEHEHEHEHE -n

Por hoje é só Pessoas
BeeeeiJOHNNY'S

Dora =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário