sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Estudando..estudando...

Gente eu to ficando maluca!Tenho prova de Geo na seg!Peguei uma gripe e cochilei em 3 AULAS!(Nao sou assim nao viu?)Ai fui no hospital vou, viajar amanhã para Uberlandia em Minas Gerais!Para o niver da minha tataravó!Isso mesmo TATARAVÓ!



Na quarta fiz segunda chamada de 2 PROVAS!Geo e Religião!Ah e só pra aproveitar quero agradecer a Ana Luiza por conseguir uma biblia para mim!Eu nem conheço ela mas ela me ajudou, então ja vale!



Ai na quinta eu cortei meu cabelo!Serio!Cortei total e quem me deu coragem foi a DORA! ENtoa valeu Dora!Nao me arrependo de ter cortado nao!Ah uma dica pras meninas: Gente meu cabelo é meio liso meio ondulado!Ai eu pedi pra cortar desfiado e algumas camadas e uma franjinha de lado!Essa é a foto do visu novo!(nem liga pra foto idiota!)rs!



Ai eu tive ingles as 16:30 mas minha mãe tava fazendo variassss coisas no cabelo la no salao, onde eu escontrei minha amiga e ela viajou na maionese e pensou que o ingles começava 10 para as 6 (antido horario do ingles)Resultado:Cheguei com meia-hora de atraso!Mas td bem!Ai eu fui encontrar 2 amigas pq ia inaugurar uma sorveteria aqui no lado de casa ai tava previsto para as 6 horas da tarde mas começou a demorar ai eu tomei um picolé e fui embora terminar o meu cartaz pro Blog Vida de Garoto mas....( depois eu posto aqui OK?)

como ja tava muito tarde acabei não gravando o video:( ai tai a foto pra vcs verem como ficou! Ai hoje eu fiquei mal na escola, com febre e tudo! Ai eu fui no hospital e tive até que tirar raio X!Acredita?MAs não é nada não!(ainda bem!) É só uma gripe ai minha mãe deixou o carro do meu padastro (que ele bateu)na oficina ai a gente pegou um onibus, pq tipo a gente esperou um tempao um taxi passar mas ai demorou muito ai tava passando um onibus ai a gente aproveitou!

Ai ela perguntou se eu queria tomar um sorverte da nova sorveteria!Ai é claro que eu aceitei!E não me arrependi pq tava muitooo bom!Ai agora estou aqui vendo Discovery Kids com meu irmão de quase 2 aninhos!Muito fofo!

Por hoje é só
Beijos

P.S: Essa matéria eu to dedicando ao meu amigo Ale pq só ele pra me ligar a tarde enquando eu estava dormindo!E pra Mari!Melhoras !

Nenhum comentário:

Postar um comentário