sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Programas...

Oi pessoas brasileiras!Td bom?Bem comigo vai td bem...AH nao ser o simulado que eu tive hoje!(chato) mas entao hoje eu vim falar de um programa que eu sou meio viciada e é super criativo e interessante!Tá bom sem mais delongas o nome do programa é: A Supercamera, é um programa beeem legal em que eles pegam varias situaçoes com coisas rapidas tipo uma bola estourando, uma esplosão ou até mesmo uma pessoa sapateando ai eles gravam tudo e mostram em camera lenta!É bem legalzinho o programa ele se passa no canal Discovery passa 13:00, 21:30, 3:00 (da manhã) quase todos os dias e se não estiver passando vai estar passando outro programa que eu adoro!MAs ai vc vai ter que assistir para descobrir!Hoje eu não fiz nada demais a nao ser que eu e a dora ficamos horas!(isso mesmo HORAS) conversando e ela nao parava de falar no filme que ela tava assistindo pq era com o o amor da vida dela!rsrrs
Beijos
Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário