quarta-feira, 21 de outubro de 2009

10 motivos para vc ter! (parte 1)

Gente eu fiquei muitooo tempo longe daqui ne?OK nossa é que eu to cheia de trabalhos para fazer! Mas enfim!Novidades?(rsrsr)Hoje eu e a Dora resolvemos fazer uma quadro chamado 10 motivos para vc ter! Funciona assim cada dia uma posta alguma coisa explicando PORQUE vc tem que ter!Sacou?Caiu a ficha? (parei)Vamos começar:

MSN



Gente eu não vivo sem MSN tipo é minha vida sem ele eu nao faria metade das coisas que eu faço!

1-Fazer trabalhos sem ser na escola
2-Poder conversar com o menino que vc gosta sem gaguejar
3-Cochecer pessoas novas
4-Ter sempre alguem para encher o saco
5-Contar com suas Bests quando esta em apuros
6-Pode fofocar até sem ninguem ouvir!
7-Poder mostrar sua casa nova para sua amiga pela Webcan (ja fiz isso com a Dora acredita?)
8-Ficar chocada e ninguem vai saber pq só mostra a foto
9-Pode falar com algumas pessoas meio famosas (tipo o Dudu Surita)
10-E ser descoberta pos alguem e ninguem vai saber!

Beijos
Bruna

P.S:Só pra falar para a Gabi, ainda bem que vc vai no Hopi Hari!

Nenhum comentário:

Postar um comentário