quarta-feira, 7 de outubro de 2009

PROOVAS


Eu ODEIO provas.

Cheguei a uma grande conclusão.
Professor é um dos caras mais bobões da face da Terra
Saca só, o cara tem que fazer a prova, aplicar a prova e corrigir a prova.
Sendo que ele ganha a mesma coisa, se ele nao fizer nada disso.
Conclusão: Professores são bobões.

Eu tive 2 provas hoje.
Biologia e Prova do Inglês.
E eu tenho prova amanhã também
E pra variar, eu nem abri o livro.

MUUDAAAANDO Completamente de Assunto
A dica de Hoje é ouvir uma música dos BEATLES


Eu sei que os caras são um POOOOOOOOOOUKIIIINHHOOOO antigos, mas são muito feras.
Não me venha com esse papo de que EU NUNCA OUVI UMA MUSICA DELES, por que isso é humanamente impossivel.
Destaques para: Hey Jude, Twist and Shout, All you need is Love e Help!
Se você não quiser ouvir BEATLES, pode ouvir outra coisa. Mas tem que ser antigo. aiheiaheihae
Rolling Stones, Bob Dylan, Pink Floyd, AC/DC,
Nao vai se arrepender.


Eu já falei do livro, agora está na hora de falar do filme
>>> Alice in Wonderland <<<
Com quem será??
Mistééério --'
JOHNNY DEPP
Ele ficou muito estranho de Chapeleiro Maluco mas continua lindo ok's
Agora, uma fotinho pra matar a curiosidade



Vai ser ABSOLUTAMENTE INCRIVEL E PERFEITOSAMENTE MAAARA
I ele ficou tão lindinho =D
A melhor parte é...
TCHAM TCHAM TCHAM TCHAM
Vai ser em 3D
*_______________________________*
Imagina aquela perfeição perfeitamente perfeita. SAINDO DA TELA E QUAASE TOCANDO EM MIM
*morri*

Gente, eu to morrendo de sono, são OO:37
Posto mais amanha.
Beijos&Meliga Johnny =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário