domingo, 25 de outubro de 2009

Tênis *_*

Hey Hey
Pessoas que possuem Internet
(eu juro que daki a poukinho minha imagination vai acabar)

Hoooje, minha matéria vai ser sobre Tênis.
Todo mundo sabe que eu sou Total TEAM ALL STAR
Mas tem uns tênis novos ae, que tão abalando.

NIKE x ALL STAR
Esse novo Nike tá mega em alta.
Desculpa ae, mas pra mim isso é coisa de Emo colorido
Eu axei a coisa mais feia do mundo
Eca eca

Francamente, isso não eh pra mim.
Eh muito extravagante
Eh dificil de combinar
Eh muito informal
ODIEI


ADIDAS x ALL STAR
Tipo assim...
Eu sempre usei All Star por que eu amo demais
Ai... Um belo dia cinza e chuvoso, eu cai da escada e quebrei o tornozelo
Fui no médico, o cara disse que eu tinha que passar 2 meses com gesso, e eu recusei.
Moral da Historia. Ferrei meu pé, minha mãe quase me bateu, e o All Star foi proibido.
Ai eu tive que encontrar uma alternativa.

Escolhi o Adidas, por que apesar de não ser um All Star da vida, é bem legal, e tem um bom amortecimento.
Agora, eu só preciso usar o Adidas pra treinar.
Eu até que curto, mas sou muito mais All Star.



All Star
Maaas... Nada supera o bom e velho All Star
Serve pra todas as ocasiões, pra todas as pessoas
Tem do mais simples ao mais chamativo, e tem MUUUITOS modelos pra você escolher o seu.
Mais do que um tênis, um modo de vida. All Star ;D


Sabe do que me chamaram essa semana?
POLLY POCKET
Eu já ouvi Barbie, Paty, Modelo, Meow, Jacky
AGORA POLLY POCKET FOI DEMAIS PRA MIM
X

Pode me chamar de Emo, de Feia, de Gorda, do que quiser. Agora POLLY POCKET foi realmente de matar.

Curtiram a Mari? Ela tava tentando ser normal no primeiro Post, logo logo ela mostra as lokura dela. iaheihaeihaehi


Por hoje é só galerinha.
Boa semana pra vxs *_*
Kissus =*
Dora






Nenhum comentário:

Postar um comentário