quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Quinta-feira - 01.10.09


Oiê, eu consegui entrar =D
Eu estou completamente acabada. Tivemos jogo de volley hoje a tarde, e, pra variar, nós perdemos.
Comprei uma joelheira nova (eu acabei com a antiga) Mas de algum modo eu consegui me machucar do mesmo jeito.


Uma noticia boa agora. O São Paulo ganhou =D
2x1 em cima do Nautico.
Eu sei que o jogo foi ontem, mas esse é meu primeiro post depois do jogo então...
Salve o tricolor paulista
Amado clube brasileiro ... [tahparey/



Hoje eu comprei (-mentira, baixei na net) um outro filme do Johnny.
A lenda do Cavaleiro sem cabeça
Muito bom *_*
Uma dica pra quem quiser.
(Johnny nesse filme = Gato de tirar o fôlego)
Como sempre, do Tim Burton



Oooutra notícia de matar.
Meu time de volley vai jogar no Colégio Rio Branco.
E O DUDU SURITA ESTUDA LÁ *_*
Alguém sabe se ele joga/assiste os jogos?
*Sonha sonha*

Hoje eu lavei meu cabelo com chá de camomila.
Fica a dica para as garotas loiras. Passar o chá no cabelo destaca a cor e ainda deixa um cheirinho ótimo.
Só cuidado que pode deixar os fios muito secos.
Falando em Madeixas loiras...
Que tal 2 piadinhas sobre loiras pra terminar?
(sim, eu sou loira, mas eu adoro piadas sobre loiras, eu me sinto tão inteligente =D)

- Como se chama uma loira com cérebro?
- Golden Retriver
(Oi,eu.sou.um.golden.retriver)

- Qual é a diferença entre a loira esperta e a loira burra?
- A loira burra acha que é esperta e a loira esperta sabe que é burra

AIEHIAHEIHAEHIAEHIAHEIAHIEH. Eu rashei de rir.

Por hoje é só galerinha, eu to com sono.
BeiJOHNNY'S pra vocês e tudo di boum =D
Amanhã tem maix

PS: O Post de hoje foi mais idiota que o normal

Nenhum comentário:

Postar um comentário