domingo, 11 de outubro de 2009

FIM DE SEMANA TUUUUDO




Hey Hey
Pessoas que possuem um coração


Vamos narrar em detalhes meu FDS
Sabado eu fui buscar meu oculos novo (estou devendo uma fotinho neah?)
E a noite, eu fui na festa da Rafa, e foi PEEEEEERRRFFEEEEIIITTTAAAA
(Comentarios a parte) Hahaha, minha cabeça tah balançando até agora, e minhas pernas ainda tão doendo. =D
Dps da festa eu fui ver filme da casa do Luis Henrique (sessão das 3) Dps disso meu pai quase me estrangulou intão o sabado acaba ake =D
Meu domingo foi frustrado. Hahahaha
Eu acordei tarde pra caramba, eu sou uma adolescente em fase de crescimento falow? Preciso dormir ;D
Ai eu ia sair com o meu Best mas acabou furando.
Bom, ai... eu entrei no banheiro (aiehiaheiaeh) e eu fechei a porta (juro pela minha morte ke nem tranquei) e a droga da porta emperrou e não queria abrir de jeito nenhum.
Resumindo, 1 hora e meia depois, tinha um porteiro, um faxineiro, e um chaveiro do outro lado tentando me tirar de lá e ngm conseguia. (eu tava rlx, tava com meu iPod no bolso e fiquei o tempo todo vendo filme do Johnny) Ai uma esperteza divina resolveu me dar um martelo (me passaram pela janela) E ke ke eu fiz? METI A PORRADA NA PORTA ATÉ QUEBRAR O FECHADURA, e o que houve? A PORTA ABRIU
Conclusão: Quando nenhum infeliz consegue fazer porcaria nenhuma. METE A PORRADA QUE FUNCIONA =D

(Sakas? Não faça o que eu faço nem o que eu digo pra fazer)


Geeeeeeeeeeeeeente. Maniacapaixonadas pelo Depp de plantão. Tão sabendo que ontem foi aniversários do DL neah? 6 aninhos *_*
Quem postar no topico de aniversario tah concorrendo a uma Sci-Fi com o Johnny de Chapeleiro Maluco na capa e uma bala Wonka (segundo as más linguas tem gosto de remedio, mas isso é detalhe)



Eu nem sei o que houve comigo.
Eh um milagre.
Eu passei o FDS inteirinho ouvindo NX0

'Eu, tento te esquecer
Mas tudo que eu escrevo
É sobre você' (8) (Cartas pra você - NX0)
MEGA MILAGRE NEAH?
Pior pior, eu não paro de ouvir FRESNO!!

Isso é realmente uma praga
'Que amor não senti,
É mentir pra mim
E mesmo que seja melhor assim
Não posso negar,
Que eu quero voltar
Eu sempre quis nunca precisar
Que desde quando você se fooooi' (Desde quando você se foi - Fresno)
Haha, de verdade, ME MATEM!!
CADÊ OS BEATLES PRA ME SALVAR??
Tah bom gente, mancada vai.
De verdade, as bandas são incriveis, eu realmente não dava muito valor
É um sonzinho dahorinha
Recomendo =D

Hahaha, mas eu realmente devia ter nascido no seculo passado.
Quer dizer
Vocês sabem que amanhã eh dia das crianças neah?
E eu ganhei money
E sabe o que eu comprei?
2 livros.
Hahahaha
Romeu e Julieta - Shakespeare
O morro dos ventos uivantes - Emily Bronte
2 LIVROS MEGA ANTIGOS
Eu tbm comprei 2 blusas, uma bolsa, um esmalte verde (o meu acabou) e um ALL STAR pra minha coleção =D
Por favor gente, não pensem que eu sou de outro planeta.
Hahaha, eu sou de Marte ;D


E pra terminar, um coisinho divertido sobre BEIJOS =D
HAHAHHAA, rashei


Eu sou capricornio, Hahahahaha.
Por esse FDS eh soh galerinha.
Kissus Imensos e boa semana =*
Dora

Nenhum comentário:

Postar um comentário