sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Sexta - Feira


Hey Hey
pessoas que sabem ler

Eu passei o dia inteiro jogando Guitar Hero. (o link para jogar no site GAMEX) Hahahaha
Eu sou muito boa (mentira eu sou uma negação, eu jogo no fácil e ainda me ferro)
Ah gente, e olha que maneirinho, hahahah

Muito demais neah?
E obvio que não podia faltar

Muito demais neah?
Você pode escrever qualquer coisa, e pode por com letrinha de Harry Potter, da Coca-Cola... Tem varias opções, só escolher. Aqui está o link pra site. Recomedo (Y)

Eu passei a semana muito bem =D
Eu voltei a usar lente, e ainda to estranhando pra caramba, mas é muito bom me livrar dos óculos.

Esse Fim de Semana tem a NOITE DO TERROR do Hopi-Hari, e eu estava doida pra ir.
Infelizmente, precisa ter 16 anos.
Eu sou pequena demais pra ir --'
E já que estamos em clima de terror, vou recomendar uns filmezinhos de terror que eu ando vendo.
Eu sou fascinada/maniaca/apaixonada/viciada em filme de terror.
O ORFANATO - É de tirar o folêgo.
QUARENTENA - Pra pular de susto
A HORA DO PESADELO - Deppmovie =D

Geeeeeente, me perdoem, por todo esse tempo que eu passei sem postar, eu prometo que vou dar mais atenção ao Blog =D
Resolvi deixar meu MSN fake ake, pra quem quiser
johnny.depp.96@hotmail.com

Matéria do FDS?
ALL STARs

Sonho de consumo
All Star não é apenas um calçado, é um estilo de vida.
Pessoas que usam All Star são mais gatas, mais legais, mais tudo ;D

Use All Star. Não seja um mané!

Música que não sai da minha cabeça
Crush - David Archuleta
Aki o LINK da música.
Vale MEGA a Pena

E hoje hein? Que vergonha
Brasil perdeu nos penaltis
Eu não assisti o Jogo
Mas meu primo ficou narrando os penaltis pra mim por MSN
E EU NÃO CONSEGUI ACREDITAR QUE O BRASIL PERDEU


Por hoje é só galerinha
Bom FIM DE SEMANA
Bgs Bgs =*
Dora





Nenhum comentário:

Postar um comentário