segunda-feira, 2 de novembro de 2009

UM Mes!



Gente Nao acredito!Como eu sou lerda!Foi mal!mas ja vale um PARABENS atrasado né??Mas então...eu to super feliz e talz...o que que vcs fizeram no Halloween??Eu só assisti filmes de terror!rsrs!





To super animada pq essa semana estreia a nova série da FOX, Glee, que parece ser beeem legalzinha!, tipo a história sabe?Se nao sabe procura no site da Capricho!rsrs!(to folgadez oje!) Mas enfim....ainda tenho 2 provas de port, 1 de ciencias, um relatório!Os da minhocas !


Excursão pro Hopi Hari na sexta!AEEEEEE!Nossa eu to tão animada nao se fala de outra coisa na minha sala!e minha amiga Joyce MORRE de medo do elevador!Se prepara pq vc vai C-O-N-C-E-R-T-E-Z-A!mas o ruim é que vai 400 pessoas só na minha escola e vai ter outras ainda!AI MEU DEUS!Mas eu imagino a graça qu vai ser!Irno Hopi Hari com os seu Best's!

 Niver do meu brother (vai fazer 2 aninhos!)no sabado e show do meu amigo no sabado!E ainda vou tentar ir na balada no sabado!Ufa!Consegui falar td!Bem por aqui é isso!Ah não contei pra vcs os 2 super acontecimentos que teve lá no sitio!
Uma cobra!Isso mesmo que vc leu!Uma COBRA! Era pequena mas era linda era verde e brilava no sol!Mas ela era muito rapida não deu para pegar!:( Mas td bem!E um cachorro foi visto com um rato-(morto)-na boca!-(nojo!)-Ai a gente tirou e jogou fora!E....foi isso gente!

Beijos
Bruna


P.S:Esse domingo passou o clipe do Justin Bieber na TV (MTV americana!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário