quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Como assim?


Oi gente!tdbom ??Eu fiquei o dia tod pensando em que postagem eu postaria aqui e eu acabei de ver qe o Enem foi cancelado!Tipo como assim?É a maior prova do Brasil!E tipo ela ia ser daqui a 2 dias!'

Ta mas mudando de assunto....gente hoje foi um dia normal!Tive um prova de Ingles no CNA e acabei descobrindo que eu vou fazer 3 PROVAS em um DIA!Gente eu vou pirar!Ah e quase me esqueci que hoje talvez a Dora não poste aqui!Pq hoje ela teve jogo de volei!Até liguei pra ela!rs

Gente por hoje é só!Ah e uma perguntinha basica: Vcs acompanham o Blog Vida de Garoto???Esta tendo um concurso para fazer um video cantando a musica I Gotta Felling do Black Eyes Peas!Passa la!Esse é o site!Aproveitem!

Bjs

Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário