terça-feira, 6 de outubro de 2009



Hey Hey
Pessoas que tem Computador =D

Eu queria saber qual é a graça em mecher com as garotas na rua.
Qual é!!
Só por que eu estava com a porcaria do short do volley, latiram pra mim.
LATIRAM PRA MIM!!
Exatamente, latiram. AU AU AU
--'
Eu odeio pessoas idiotas que acham graça em latir pras outras!
Eu juro que nunca mais saio com aquele short na rua.
E pra piorar. O CARA AINDA ERA FEIO.
MUITO FEIO
Feio, e cara de pau
EH PRA ME FAZER QUERER MORRER NEH?
Uma dica pros garotos.
Se você é feio, pelo menos tenha cimancol.
E se você é cara de pau pelo menos seja gato

SIM, EU ESTOU INDIGNADA!!

Mãããããsss... a vida continua.

Eu já disse que eu amo chocolate?
=D
Quem não aaama?

Vocês sabiam que o Chocolate tem uma substância que age no nosso cerebro e nos deixa mais felizes?
=0
Então, sempre que te disserem que:
'Dinheiro não compra felicidade'
Você pode responder
'Mas compra chocolate'
=D

Sakas? Tah um calor do cão nessa terra
E eu estou quase morrendo
Será que os peixes sentem calor?
Asho que não neah?
Por que saka o calor que faz no Caribe (Piratas do Caribe =D)
Imagina aquilo lah em cima dus pexe u tempo intero
Eles vão sair da agua fritos jah
iahihaeihaieh
Vai ver que é por isso que eles vivem na agua. Pra se refrescar =D

(Loirisse atacando hj)

Vocês sabiam que se eu quiser escrever aqui que eu posso voar, eu posso?
iuaheihaeihaiehaiheiahe
E ngm pode fazer nada
aiehiaheihaeihaiehiahe
'I Believe I can fly'
Viva a internet, fonte de expressão livre =D

Frase do dia: Time you anjoy wasting was not wasted - John Lennon *_*

Eu asho que eu jah disse besteiras demais por hoje neah não?
HAHAHA
Kissus Kissus =*
Dora

Nenhum comentário:

Postar um comentário