terça-feira, 6 de outubro de 2009

Ai meu deus!

Oi gente!Td bom??Eu to otima, a nao ser pelas fofocas que tiveram no meu colegio!(nem me perguntem)MAs enfim, ontem eu tomei um picole!rsrsrsr e hoje eu fui no Ingles (TEDIO) MAs la tem um pessoal beeeem legal! Mas mudando de assunto....eu tambem AMO chocolate!Mas para aproveitar o assunto da Dora, eu queria falar sobre chiclete!Tipo tem varios tipos, gostos, cores e tudo mais!Minha avó voltou de Portugal no domindo e HOJE (isso mesmo hoje!) Ela me entregou alguns presentinhos!Tipo um perfume de baunilha que eu A-M-O, e variossss chicletes!
Mega-Dica: Se vc tem um parente, amiga,prima, primo.....(parei ta?)Que esteja viajando pra o exterior, peça para eles comprarem chiclete de Free Shop!La tem varios...entao pede pra eles trazerem variosss e tambem peça pra eles comprarem Lindit que é um chocolate (O MELHOR) de todos os tempos!é muitooo bom!Ja provaram???Entao pega essa dica!
Bjs Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário