sábado, 24 de outubro de 2009

JOHNNY DEPP X ROBERT PATTINSON

Pelamordedeus
Que se mate o idiota que inventou isso

COMO ASSIM?
JD comparado aquele GAROTINHO sem Sal?

Tipo assim, QUEM NO MUNDO, ouvia falar de Robert Pattinson antes de Crepusculo?
Sim, eu sou fã de Harry Potter, e achava o Cedrico MUITO GATO, mas... Ele estava longe de ter um livro só pra ele, muito longe de ser o que ele é hoje. E por que ele se tornou tudo isso? Por causa de um filmezinho de adolescente que fez sucesso pakas. FRANCAMENTE, Robert Pattinson é a maior modinha da historia.
Proximo Johnny Depp? Por acaso o Johnny MORREU? Até onde eu sei (i eu sei MUITO sobre isso) o Johnny está vivinho da silva. Nem APOSENTADO o cara tá. Como assim proximo?
Hahaha, vi num site onde fizeram uma comparação entre os dois, e sabe o que responderam? 'Ah fala sério, esse Johnny DEEP Nem tem tanquinho!' Como assim? O Johnny não tem tanquinho, ele tem o Maior BRASTEMP! Além disso, rolaram boatos de que o tanquinho do Pattinson foi pintado em New Moon. hahaha, superem essa.
Ah gente, FRANCAMENTE.

Eu li os livros da Serie do Crepusculo, e de verdade, adorei. Mas comparar Robert Pattinson com Johnny Depp? É quase Crime.


Booooooom...
Ontem eu fui pra balada, e foi MUITO BOM
Hahaha
Foi perfeito
Hoje eu fui no shopping com a minha amiga, e foi Per, iaheiaheihae
Quer uma dica?
Dar nota de beleza pros garotos no Shopping é o que há

Foto nova, foto nova.
hahahahaa

Sim, sou eu. E segundo a Bruh, essa foto é muito meu estilo.

3 Fotos do Johnny pra vocês babarem.

Gato gato gato gato gato *_*



Nem um pouco gostoso, nem um pouco, nem um pouquinho. Nossa, que homem feio.


Caracterizado de Sweeney Todd, rindo com o roteiro. Eu amo esse sorriso *_*


Por hoje é só. Hahaha, rashei com a historia do Pattinson
Só pode ser piada

beiJOHNNY's
Dora

Um comentário:

  1. noossaaa pode crehh manoow temm qmatar quemm fez essa comparação...pattison nemm chegaa pertoo do HOMEM q o Depp eh...souu Deppmaniaca e se encontroo o idiota q falou isso euu deixoo ele aleijado...JOHNNY DEPP eh IMORTAL...e nenhum mero MORTAL eh pareo pra ele!

    ResponderExcluir