domingo, 4 de outubro de 2009

MEU FDS PERFEEEEEEEITO




Foi PERFEITO




Sexta feira eu fui pra balada
Tuntz, tuntz, tuntz, tuntz
E eu dancei até cair
Dançar, cair e levantar (8)
aiheiaheihaeihaieh
E pediram pra ficar comigo mais de 11 vezes
U.u
O que os caras vêem em mim eu não sei
Soh sei que...
Morraaaaaam de inveja =P
iaheiaheihaihea


Sabado eu fui no dentista. AI AI AI
Eu mal consigo comer de tanta dor
Droga de aparelho
(pra melhorar a situacion, meu pai marca o dentista as 7:00 da matina)
Ai depois, teve jogo de volley, e pra variar, a gente perdeu de novo D'=
Depois eu fui pra casa, tomei banho e fui no shops com meus amigos
HAHAHA, foi DEMAIX
Ai a gente ficou lá no Play do prédio até o dia amanhecer.
Eu vi o sol nascer *_*


Hoje, eu fui na loja de peixe =D
Eu tenho um aquario, e uma paixão por peixes
Vamos fazer a apresentação
Tem o Frederico, o Francisco, o John, o Paul, a Sunshine e a Moonligh
E eles ficam sempre me olhando e nadando enquanto eu posto ake
(meus peixes são hiper-ativos.com)

Já que estamos falando de bichos de estimação. Eu asho que é muito justo apresentar meus outros animais

Primeiro, minha cachorrinha muito fofa
Miranda Vanilla *_*
Minha maltês de 1 ano e 4 meses



E por último, mas não menos importante.
O Frajola *_*
Meu gatinho de 10 anos jah =0
Babem babem babem, pke meu GATO EH CAT ;D



Eu adoro música
Eu toco piano e violão
E tenho 3 dicas pra vocês

1 - Escutem OASIS. Eu amo *_*
2 - Escutem Paul McCartney. O cara é fera
3 - Não é só por que a música é famosa que é boa


E a dica de um filme
- QUALQUER UM QUE O JOHNNY DEPP APAREÇA

Frase da semana:
Se perfeição tivesse um nome, seria Johnny Depp *_*


Cuidado se não vocês podem morrer sem ar

HAHAHA,
Por esse FDS eh só
Uma boa semana pra vocês e tudo de bom
Queria mandar um beijo especial pro meu Best Friend
Thiago César eu ti amuh (L)
BeiJOHNNY 'S


(eu fico dando risada sozinha com as besteiras que eu escrevo aqui. Queria ver a cara das pessoas quando lêem isso aiheiaheihaihiaheiahe)


Nenhum comentário:

Postar um comentário