domingo, 25 de outubro de 2009

neeeeeeeew :p


oioioioi. tuudo bão povas? entom. meu nome é Mariana, tenho 13 anos (qebrega), e so nova aqe, vo começa a posta junto cm elas (((:
e eu nao so nenhum pingo criativa. mas eu juro qe vo tenta arranja assunto pra da post :B


a meu, seilá do qe vou falar... vo falar das musicas qe eu escuto (lavemmerda):
ñ emo:
-Evanescence
-Metallica
-Iron Maiden
-Ozzy Osbourne
-Slipknot
-Seether
-Creed
-Korn
-Nirvana
-Dragon Force
-Bob Marley (saiohsidugasd)
-Pitty
-Dir en Grey
-X Japan
-Orange Range
-seilámaisoque
emo:
-Bless the fall
-Alesana
-Bullet for my valentine
-Th
-BMTH
-Escape the fate
-Black Veil Brides
-eoutras... qe eu to cm preguiça de pensar, e pq tenho qe psotar pra dora nao me matas ;B')

bom... vou postar uma foto... proces verem minha feurisse -qqqqqq

Nenhum comentário:

Postar um comentário