sexta-feira, 9 de outubro de 2009

FERIADÃO =D


Hey Hey pessoas que respiram

Haha, a Bruh postou i eu nem vi =0
A gente passou o dia inteiro conversando no MSN, hahahaha, e eu fiquei o tempo inteiro falando de Benny e Joon (eu vi 2 vezes hj)

É Perfeeeeito *_*



Eu precisa fazer uma postagem sobre o APPP
Eu prometi

Eu vou contar a minha historia... desde que eu tiha 7 anos, eu era apaixonada pelo Peter Pan...
Só por que ele é muito lindo, super fofo, e ainda mora em Neverland *_*
Então... com uma bela invenção chamada MSN Eu consegui encontrar pessoas maniacapaixonadas pelo meu Peter (L)
Então, eu criei a APPP
A gente Pegava o Peter Pan


Por que o Peter eh PEteRFEITO (essa foi péssima)
É isso gente, eu tenho sindrome de Peter Pan ;D

E ae galerinha, muitos planos pro Feriado?
Tá um frio do Caramba nessa Terra (como de costume)
E eu to MORRENDO de frio.
Mas então... teremos de arranjar planos para o Frio ;D
5 dicas

1 - Viajem !!
2 - Sortudas que tem namorado. HAHA, Aproveitem o friozinho (66
3 - Vamos fazer um Sleep Over? Eu mesma vou dormir na casa de uma das minhas melhores amigas =D - Aluguem um filme de terror, Façam um desfile de moda, uma competição de cabelo mais louco, aproveitem para por as fofocas em dia enquanto pintam as unhas de uma cor bem chocante. Fofoquem mesmo, falem mal de todo mundo que não veio (hahahaha)
4 - Pow apreveita pra ficar em casa. Leia, desenhe, escreva, sei lá.
5 - Veja um filme do Depp =D

3 filmes para ver no Feriado

A orfã - No Cinema
Inimigos Publicos - Deppmovie
17 again - Já nas locadoras

Eu queria mandar um Super Beijo pra galera do FAKE
Amo vc's (L)

Um Feriadão bem demais pra vocês, e tudo de bom.
Amanhã tem mais =D
BEIJOHNNY'S
Dora =D






Nenhum comentário:

Postar um comentário