terça-feira, 3 de novembro de 2009

Livros....

Ola pessoinhas!Td bom?Meu dia ficou beeem melhor do que estava !!!Ja que a Dora falou de alguns livros eu vim falar que eu sou fãzinha do Harry Potter tenho os DVDs originais, todos os livro e talz....vim recomendar para vcs alguns.....

Garotas Audaciosas



Esse livro é super massinha pq ele tem varias coisas e dicas para vc fazer com sua amiga ou numa festa de pijama !Serio com esse livro é diversão garantida!

Harry Potter



Td bem que ja ta quase acabando a série...mas vale muitoooo a pena de ler pq tipo eu to no sexto livro e cada a vez eu devoro o livro, eu A-M-O os livros e uma dica:Se vc gosta dos filmes e quer mais, leia o livro tem muitooo mais informçoes do que o filme!



Hoje eu to meio sem assunto!Mas amanhã eu falo mais afinal falta 3 DIAS PRO HOPI HARI!!!UHUUUU!Estou superhipermegablaster animada!!!

3 filmes para alugar

Coisas de meninos e meninas-para dar muitaas risadas!

O menino de pijama listrado-linda a história!!!

Escola de Rock-não me canso de assistir!é um C-L-A-S-S-I-C-O!

Beijos

Bruna:S

Nenhum comentário:

Postar um comentário