terça-feira, 3 de novembro de 2009

Hey Hey
Pessoas felizes

Pooxa, vcs viram o filme do Michael Jackson?
Soh se fala nisso
Bom, eu me recuso a assistir, mas vamos por uma fotinho soh pra num dizer que eu não puis.

Faaaaala serio, eu mereço



Assisti um filme bem massa esse... Eu acho que foi domingo (ou sabado, ou segunda) iaheihae
Chama 'A Proposta '

Eu num vou contar, mas assistam, bem legal


Pooow, seis sabiam que Inimigos Publicos já tah nas locadoras? AAAAHHH
Jah sei meu presente de Natal aiheiaheihaiehiaeh


Agora uma dica de livro, eu andei dando umas dicas de livros meio serios, esse aqui eh uma leitura bem adolescente, que eh facil e divertida, recomendo, as meninas vão adorar

Chama-se Gossip Girl ( Garota Fofoqueira )
Vocês podem assistir a serie tbm, mas eu recomendo o livro =D
Assim, pelo menos a sua mãe vai se orgulhar de você estar lendo


Oooow, eu baixei na net
HARRY POTTER 6 - O enigma do Principe
Sim, eu já li todos os livros, e tenho todos
Já vi todos os filmes que já lançaram, e tenho todos em DVD, menos o seis, que ainda não saiu.
Hahahaha, e eu tenho posters do 4, do 5 e do 6!! eeeeeee

Pow, vocês sabiam que o Submarino está com uma promoção?
Todos os livros do HP por 9,99
Pois eh, com essa historia de adolescente apaixonada por vampiro, os bruxos tão em baixa
iaheihaeihaeihaeihaiehaiehiaehiahe

Uma musica - TNT do ACDC
Cause I'm T.N.T. I'm dynamite
(Por que eu sou TNT, eu sou dinamita)

Por Hoje é só
Bgs bgs =*
Dora

------------------------------------------------------------------------------------
I was just a little bird, but you taught me how to fly. Thankou


Nenhum comentário:

Postar um comentário