segunda-feira, 16 de novembro de 2009


'Hey Hey
Pessoas que comem

Eu sei, eu sei, tava sumida
Eu poderia inventar 97911931973 motivos pra explicar por que eu não apareci
Mas eu vou dizer a verdade verdadeiramente verdadeira
Meu teclado tá uma merda e é uma bosta escrever assim então eu to puta e sem saco pra escrever

Noticias? De verdade, eu ando tããão desantenada
Teve o apagão =D
Eu conheço a menina que ganhou um beijo do Robert Pattinson ontem no Fantastico
(y)

Hoje é segunda-feira, ainda tenho a semana inteira pela frente, e to com vontade de bater em alguem'
01[6'''''''''''''
Droga de teclado

Resolvi fazer um post sobre as cantadas mais idiotas do século

Cara - caiu!
Garota - O que?
Cara - o papel que te embrulha bom-bom

C - seu pai é pirata?
G - por que?
C - Por que você é um tesouro

C - 'Você acredita em amor a primeira vista?
G - Não
C - Eu também não acreditava até te conhecer

C - Seu pai é doceiro
G - pke?
C - Pke vs é um docinho

C - Você não é sucrilhos mas desperta o tigre em mim



por hoje é só gente
Desculpem pelo post vagabundo
bgs especias pra todos os garotos do fake que ajudaram com as cantadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário