sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Oh GOD!

Hey Hey
Pessoas que visitam o Blog (ou não)

Eu sei, eu sei, andei Sumida.
É que como vocês sabem, meu PC est'a uma droga
( e continua uma droga )
E eu to no PC da minha amiga
( Que é tão droga quanto o meu )
Mas pelo menos a budega funciona

Sexta-Feira eu fui ver Lua Nova (New Moon)
E MEEEEEELL DEEELLS
Eu acho que eu nunca babei tanto no cinema (fora nos filmes do Depp)
Ok Ok
Let me explain it
Eu estou falando sobre A cena
A cena mais comentada da semana
A cena PERFEITA que o Jacob (Taylor Lautner) tira a camisa
MEEEL DEEELS
O Cinema inteiro fez OOOH =O
E depois fez UUUI (6)




Que tanquinho
Que abdomen
Que corpo
Que homem
(rimaidiota.com.br)
O Melhor foi o meu amigo do meu lado falando ' Que merda '
Mas o filme é bonzinho, curti.

Muuudando de assunto
Essa semana
Eh semana de Prova
E o que eu andei fazendo?
Prova
E o que eu ainda vou fazer?
Prova
E o que eu mais odeio na face da Terra?
Prova
'E minha 'ultima semana na escola
( ano que vem eu mudo )
E est'a o maior clima de tristeza
T_T

Ontem eu fui dormir na casa da minha amiga
E a gente quase virou a noite
Bem QUASE
Portanto, o Sono me domina

3 filmes para assistir
TURISTAS - Terror Nojento
AMERICAN PIE - Dispensa Comentários
EDWARD SCISSORHANDS - Depp Movie

Uma Explicação
A Mariana soh num postou por que ela é uma Prima Porca Peituda Preguiçosa
(Oi,euri)

Duas Musicas
Hot - Avril Lavigne
Broken - Amy Lee feat. Seether

Segunda explicação
Eu consegui um jeito de fazer meu PC funcionar, mas eu ainda preciso de uns negocios, provavelmente até segunda ou terça eu to com o PC bom e vou poder postar mais    ;D

Terceira explicação
Esse post deveria estar com a data de 20.11.09 ( uma semana atrás, o dia que estreiou New Moon ) mas como meu PC estava uma droga e não estava digitando acento, eu pedi pra Mari arrumar pra mim, e ela não arrumou. Portanto. Culpa dela.


Por hoje é só
Bgs Bgs =*
Dora


Nenhum comentário:

Postar um comentário