sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Minha semaninha....





Ola pessoinhas!Td bom>?Eu to bem (cansada) rs!Fiz uma mega prova de 2 dias!A prova era de Matematica e Portugues! (ahhhhhh) Ai hoje eu tive mais 2 PROVAS (ja deu para entender pq eu nao ando postando aqui né?Era de historia e de um livro!Vou ver Lua Nova semana que vem! (ahhhhhh) Hoje eu comi um pastel e uma Coca de almoço!Tava muito bom!Ai gente eu fui pro ingles ontem ai tinha que fazer uma pergunta e tres alterntivas!Ai um amigo perguntou: Qual seu ator favorito?A-Brad Pitt B-Tom Cruise C-...... Ai ele me perguntou qual eu coloco nessa alternativa?Ai eu falei ah coloca Johnny Depp (em homenagem a dora!)Ai ele colocou e foi a alternativa mais votada!
Por hoje é só!Eu quero terminar o setimo livro do Harry Potter (sou lenta)
Beijos
Bruna

P.S : Nesse mundo tem de tudo! ne Mariana?

Nenhum comentário:

Postar um comentário