sábado, 14 de novembro de 2009

Sextaaaaaa-feiraaaaaa!



Ola pessoinhas!Td bom?EU to muito bem!VIm contar um pouco da minha semaninha!Bem eu ACHO que talvez no dia 21 eu vou assistir Lua Nova!(Só fui chamada nesse dia!) O pessoal da minha sala ta desanimado!Mas entao!AI ontem estreiou o filme 2012 que conta quando a Terra acaba!Ai eu como moro no lado do shopping chamei uma amiga que tambem mora perto e lá fomos nós!Nossa até que tava cheio para um filme desses!Muito bom o filme!Assistem!Vale muito a pena!Os efeitos especias e tal!../...Ai eu to aqui em casa sozinha com meu irmaozinho de 2 anos!rsss Depois passo uma foto para vcs!Ah final de semana eu tiro fotos com os cachorros!!!Vcs vao gostar ;)

Musicas contagiantes:

Justin Bieber- Love Me (Linda!)
Restart-Recomeçar (Mega colorida)
Jullie-Hey! (Gruda na cabeça!)

Post rapido hoje!
Beijos
Bruna

P.S: Cade a Dora e a Mari???To em sentindo sozinha viu???

Nenhum comentário:

Postar um comentário