terça-feira, 8 de dezembro de 2009

MUITO TEMPO



 Oi pessoinhas!Td OK?Hoje foi o ultimo dia de aula! ;( e eu sai da escola e ja tava a 2 anos e meio!Ta nem é muito mas foi muito importante para mim!Todas as amizades que eu fiz!Tudo que as meninas fizeram por mim!Só queria falar OBRIGADA pelo carinho de vcs!(Rumo para a setima!)
Mas enfim eu acabei de terminar Eclipse!Amanha eu compro o Amanhecer!Ontem eu assisti Lua Nova (com minha mae!) Tipo eu ia no domingo com uma amiga (Helena) Só que ai eu chegei meio na hora ai tipo e nao achei ela!Ai eu fui embora e fiquei mega-triste (A Menina Deixada no Cinema- O Filme) Mas enfim ai hoje eu falei com o Justin Bieber-Brasileiro e eu falei quem eu sou (:O ) uma dia eu explico essa historia!Eu fiz de tudo hoje minha blusa ficou cheia de assinaturas!Uma fotinho!pra vcs:


A blusa tava super amasada!

Mas entao....foi isso!Ah sem contar que FERIAS!Faça o que vc quiser!COma, jogue da uma de loca!Faz tudo que vc nao faz!

3 musicas

Taylor Swift- Fifteen (invejinha ta com o Taylor Lautner)
Restart-Lembranças (linda, pra chorar!)
Justin Bieber-One Time (só essa para me fazer parar de chorar!) (KKKKK)

Nenhum comentário:

Postar um comentário