quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

F.I.N.A.S.A






Hey Hey
Pessoas que possuem energia elétrica

Não me peçam novidades, não me peçam assunto, não me peçam pra dizer coisas legais
Por que a única coisa que eu consigo pensar é:

Eu jogo no FINASA

Isso mesmo que vocês entenderam
O Melhor clube de Volêi do Brasil
(Oi, eu só consigo pensar nisso)

Especialmente pro Blog, dei uma pesquisada, e arranjei umas novidades, tipo...
Vocês sabiam que daqui uma semana e um dia estaremos felizes da vida curtindo nossos presentes de Natal
E sabiam, que daqui a 15 dias é o fim do ano?
1 dica
Agora nas férias, faça uma lista com 5 coisas que você quer fazer no ano que vem
Tipo:
Ler 10 livros
ou

Não brigar com o meu irmão
Nada de coisas impossiveis tipo:
Conhecer o Johnny Depp
ou
Aprender a ler em Japonês
Apenas coisas possiveis, e que você quer fazer durante o ano

Essa semana, ( Ou semana passada, ou na retrasada, ou na anterior, não lembro )
Eu fui na balada
E eu e a minha amiga, bolamos os 3 pecados capitais da balada

1-Ir de calça comprida ( peeecado coooompletamente caaapital. SHOOORTS SEEEEMPRE )
2-Ficar com mais de 4. ( ai já é Galinha né gente )
3-Parar de dançar antes da balada acabar ( Tem que dançar a balada iinnteeeiiirrinha, se não quiser, chega um pouquinho mais tarde )

Eu ia fazer o gato do Dia, mas a Bruh já tá fazendo, entãããããão, vou falar sobre música
1 - I Just Wanna Live do Good Charlotte - Essa é a MINHA música, alias, devia ser a música de todos no mundo. Todo mundo devia querer apenas viver, e não se importar com o que as outras pessoas dizem
2 - Recomeçar do Restart - A música é COMPLETAMENTE viciante. Se ouvir uma vez não vai querer parar de cantar
3 - Forever and Always da Taylor Swift - Bem legal, coração partido

Tá afim de um cineminha?
Um filminho no escurinho com uma pipoca amanteigada?
BOOOA PEDIDA
3 filmes que você não pode perder nessas férias
1 - Lua Nova
2 - 2012
3 - O amor pede Carona ( especial pra ver com o namorado, ou com um gatinho do lado )

 

Pra terminar, uma fotinho minha que eu gaaamey~
Gostaram?
O Boné do Thiago *----*
Ouvindo Música.



Espero que tenham curtido o Post
Até mais
Bgs bgs =*
Dora


Nenhum comentário:

Postar um comentário