sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Meus primeiros dias de férias!



Ola pessoas!Como vai ?Eu estou beeem feliz!E pior que nem tem motivo!Esses dias estao sendo beem divertidos, animados, cansativos,.......na terça eu soube que nao fiquei de recu ai nem precisa dizer que eu fiquei superhipermegablaster feliz!Ai na quarta eu comi Suflair e comecei a ler Amanhecer! :O MAs enfim ai eu fui no dentista e acabou meu dia!Ai na quinta eu comi Crunch (chocolate) Pq ferias é ferias (zuera) Eu comi pq nao teve motivo!So por isso!Ai gente hoje eu continuei a ler Amanhecer e é assim minha rotina Wii/ler/PC/Wii/ler/PC e é isso o dia todo!srsrsrrs mas td pode mudar!Caiu uma chuva hoje!De MEDO!rsrsrrsrsr

Prometo que postarei mais!Mas to super seeem assunto!
Beijos
Bruna

P.S: Parabens adiantado para minha amiga Joyce!Malz por nao poder ir na sua festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário