quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

U.u

Hey Hey
Pessoas que possuem olhos

To meiemo hj
E.M.O
Elefantes
 Macacos
   Orelhudos

A música  
 Velha Novidade - Catch Side

E agora eu estou de férias, isso quer dizer
TÉDIO NA CERTA

Eu não tenho muitas dicas pra acabar, já que eu sofro de tédio direto

Jogue Volley
Leia
Ouça Música
Durma
Saia com os amigos

Eu preciso engordar
Eu sei que muita gente vai dizer que eu sou uma sortuda do caramba e que eu devia dar graças a Deus por que engordar é muito mais fácil do que emagrecer, principalmente nas férias, mas estão enganados
Engordar é uma tortura
Frituras, Doces, Refrigerantes
Tudo isso, é ótimo.
AS VEZES
Além disso, não adianta só comer e ganhar barriga, eu preciso de musculo
E sabe o que isso signifca?
Exercicio
( morri já )

Chove demais nessa Terra
Eu acho que eu vou ter que faltar no Inglês por que a minha rua vai alagar
Em Off : Mari, eu enxarquei seu casaco

Sabe qual é a pior coisa das férias?
A saudade daqueles idiotas do Col
O mais complicado, é que além do tédio, você ainda fica pensando naquelas pessoas que fazem MUITA falta

Hoje eu to sem assunto, então vou falar sobre um tema que ngm nesse blog fala
Economia
iaheiaheihaeihaeihaeihaeihaeihaeih -n
Eu não sei nem como fazer minha mesada durar até a semana seguinte

Gato do Dia:

 Chace Crawford



Conhecido por interpretar Nate Archibald
Da série de televisão Gossip Girl




Relaxa que depois dessas fotos, ele vai ficar conhecido nos seus sonhos




Babem babem





Uma homenagem: ' Life is a Climb '
Um beijo: Luis Henrique
Uma Saudade: Pedro

Por hoje é só, amanhã tem mais
Beijos Beijos
Dora

Nenhum comentário:

Postar um comentário