quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Esses dias

Ola pessoas que odeiam (ou gostam) de chuva!Tudo bom?Eu estou muuuito bem!Vou fazer um mini rescunho dos meus dias:

Acorda/PC/Wii/Amanhecer/PC(farmville)/TV/Amanhecer/PC/TV/Dormir/Acordar!



Faço bastante coisa util né?Mas antes de ontem eu EUZINHA voltei a andar de bike!Tipo eu tive um mini-acidente no final do ano passado!Eu me empolguei na descida (de barro ainda, la no sitio)E tomei uma vaca beeem grande, e ai nunca mais me arrisquei!Ai minha mae me chamou para eu ir ai eu fui, demos uma volta na praça aqui em frente do predio, depois fomos a uma mini ciclovia e depois subimos uma laderinha!Foi bem emocionante!



Mas mudando de assunto....Vcs viram Avatar?Tipo ta a historia é meio Hã? Mas dizem que os efeitos são muito massa!Final de ano é fogo!Tipo minha familia resovel fazer um amigo secreto virtual, ai vc pode mandar mensagens anonimas para quem vc tirou ou que quem te tirou!E a pessoa que me tirou fica me mandando as mensagen e tipo eu fico muuuito curiosa!To quase caindo!Mas entao.....Ta chuvendo muito ai?Aqui esta toda hora!(MEDO)

Ah ja que a Dora não fez o Gato do Dia, ela me encarregou de começar eu fiz para vcs!Vejam se vcs conhecem! (hahaha)

Taylor Lautner :O


Tipo eu coloquei ele pq meu o cara ta super famoso por causa da saga Crepusculo, tem um tanquinho a desejar e é lindo e acreditem até minha mae acho ele mais bonito que o Robert!:O E tambem ta se mostrando bem pegador!Ja namorou a Selena (rumores) mas ta meio obvio né? E parece que esta com  a Taylor Swift!Onde deu um beijaço no filme Valentine's Day, aqui vai uma fotinho deles juntos na cena do filme que esta com estreia prevista para 12 de fevereiro em 2010 nos cinemas americanos, entao imaginam vai demorar um poquinho para ele chegar aqui!Sem contar que ele ja foi para o Brasil!




Bem por hoje é isso!
Beijos
Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário