terça-feira, 29 de setembro de 2009

Johnny Depp *_*








JOHNNY DEPP,
Amor da minha vida, sentido da minha existência *_*
(Oh sim, me perdoem todos e todas, mas, como fã alucinada, eu PRECISAVA desse Post)
John Christopher Depp II - Owensboro, Kentucky, USA
O cara mais lindo, mais fofo, mais gato, mais gentil, mais carinhoso, mais tudo de todo o mundo.
THE BEST
O melhor ator de todos os tempos [tahparey/
Tah bom, vamos falar de um jeito que as pessoas intendam.
Sabe akele piratinha gato super engraçado de PIRATAS DO CARIBE? Esse ae ;D
Sabe akele carinha estranho que tem uma fábrica de chocolate, chamam de Willy Wonka. Esse mesmo
Lembrou?
É o cara mais perfeito do Universo [jurokeagoraeuparey
E tem as tatoos mais perfeitas
E tem a voz mais fofa
I eh tudo de bom

Tah bom, tah bom. Dexa pra lá (ele eh gato Ok's)

Eh isso gente.
Bgs bgs =*
Me liga Johnny *_*
Dora ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário