quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Eu odeio a escola


Hey Hey, pessoas
Ok's ODEIO é uma palavra muito forte.
MAS EU ODEIO A ESCOLA.
Por que?
Te dou 3 motivos
1 - Tem pessoas idiotas e garotas falsas
2 - Tem provas e professores chatos
3 - ELES MANDAM LIÇÃO DE CASA
Eu vivi 12 anos sem saber que quando a base é negativa e o expoente é par a potência é positiva. E isso NUNCA me fez falta.
Por que eu precisaria disso agora?

Agora, um poeminha idiota sobre a escola

A escola pode ser comparada com o Mar
Os professores nadam
Os alunos boiam
E as notas afundam

Já que estamos falando de escola, aqui vai uma lista de músicas sobre a escola ;D
(Créditos ao Especial do Vagalume)

Jonas Brothers - What I go to School For
Pink Floyd - Another Brink on the Wall Pt.2
Ramones - Rock 'n Roll High School
Jack Johnson - We're going to be friends
The Beach Boys - Be True to Your School
Gabriel O Pensador - Estudo Errado
Os Paralamas do Sucesso - Assaltaram a Gramática
Legião Urbana - Química
Alice Cooper - School's Out
Jack Black - School of Rock

Por enquanto é só Galerinha
beiJOHNNY'S pra Vcs
=*
Dora

Nenhum comentário:

Postar um comentário