terça-feira, 29 de setembro de 2009

Agora é minha vez!

Ta bom só pq a Dora postou o Amor da vida dela eu tambem vou falar do meu!Gente eu Amo o Justin Bieber, sou fascinada por ele!Ok eu explico!Eu não amo ele absurdamente mas acho ele bonito e talentoso!Não tenho essa coisa tambem por ele né?Mas que eu adoro ele é verdade!A história dele é:Quando ele tinha 13 anos (ele tem 15 agora ta?) ele começou a postar videos no Youtube dele cantando até ai td bem!Mas de repente mais de 10 MILHÕES de pessoas ja tinham visto os videos dele!Ai um empresario falou com ele e talz.....ai o Usher começou a se interessar nele e o Justin Timberlake (aff) tambem mas como o Justin é bemm esperto e decidiu ficar com o Usher e esta ficando super famoso!





Ele em breve vai lançar seu mais novo album My World e ja tem a musica One Time que esta vendendo no Itunes!Esse é o link do video!Por hoje é só!

Beijos

Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário